Arsenal confirma Boca Juniors, PSG e time de Henry na Emirates Cup

Arsenal confirma Boca Juniors, PSG e time de Henry na Emirates Cup

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

O Arsenal confirmou, nesta quinta-feira, os três times que participarão da Emirates Cup, torneio disputado em dois dias em julho, 30 e 31, no estádio dos Gunners, na Inglaterra. Os clubes escolhidos são o Boca Juniors, o Paris Saint-Germain e o New York Red Bulls.

Para um atleta do clube norte-americano, o torneio terá um gosto especial. O francês Thierry Henry, do New York Red Bulls, volta a Londres, e encara o Arsenal, de onde saiu em 2007. O veterano é o maior artilheiro da história dos Gunners e, assim como David Beckham, do Los Angeles Galaxy, fez com o Tottenham, Henry treinou com o Arsenal para manter a forma no intervalo da disputa da MLS.

O diretor-executivo do time inglês, Ivan Gazidis, fez elogios às equipes escolhidas.

- Três clubes com grandes jogadores e um enorme futuro, que farão da Copa Emirates 2011 um emocionante fim de semana de futebol. Além disso, tenho certeza de que todos os torcedores do Arsenal terão vontade de dar às boas-vindas a Thierry Henry, uma verdadeira lenda do clube - concluiu.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições