Arsenal perde para time da 2ª Divisão nas semis

Arsenal perde para time da 2ª Divisão nas semis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

No primeiro jogo das semifinais da Copa da Liga Inglesa, a zebra foi o grande destaque. Franco-favorito ao título, o Arsenal visitou o Ipswich e foi derrotado por 1 a 0. Agora, para se garantir na decisão do torneio contra o vencedor de West Ham e Birmingham (os Hammers venceram a partida de ida por 2 a 1), os Gunners precisam de uma vitória por dois gols de diferença no duelo de volta, dia 26 de janeiro, no Emirates Stadium, em Londres.

Sem levantar um caneco sequer desde 2005, o Arsenal entrou em campo com muitos titulares e mostrando que a conquista do torneio, considerado o de menos prestígio entre os principais da Terra da Rainha (Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra aparecem na frente), é muito importante para o clube.

Apesar de contar com quase toda sua força máxima e tendo essa sede de conquistas, no entanto, os Gunners ficaram devendo na primeira etapa diante de um Ipswich que, além de estar mal das pernas na Segundona (é o 19º colocado e luta contra o rebaixamento), vem de uma derrota de 7 a 0 para o Chelsea na FA Cup (Copa da Inglaterra).

Na segunda etapa, o Ipswich vendo que o gigante não estava acordado, resolveu arriscar mais. E acabou premiado por isso. Aos 33, em rápido contra-ataque, o atacante húngaro Priskin recebeu na frente, ganhou na corrida da zaga e, com frieza, chutou na saída de Szczesny.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições