Arsenal tenta avançar na Champions e superar pior período da era Wenge

Arsenal tenta avançar na Champions e superar pior período da era Wenge

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Arsene Wenger luta por dias melhores (Foto: EFE)

  O Arsenal vive sua maior crise desde quando o técnico Arsene Wenger assumiu o comando, em 1996, e terá, nesta quarta-feira, um duelo que irá definir se a casa cairá defitivamente, ou se o treinador poderá respirar um pouco mais aliviado depois de um mês com péssimas notícias. Os londrinos enfrentarão o Udinese, pelo jogo de volta dos playoffs da Liga dos Campeões, depois de uma vitória apertada por 1 a 0 na Inglaterra. O Globoesporte.com transmite a partida ao vivo às 15h45 (horário de Brasília).

  Além de estar desde 2005 sem conquistar títulos, Wenger perdeu nesta temporada seus dois principais jogadores: o espanhol Fábregas, que se transferiu para o Barcelona, e o francês Nasri, confirmado no Manchester City . Para aliviar o drama, o francês terá o retorno do atacante e novo capitão Van Persie, que cumpriu suspensão no primeiro duelo. Gervinho, Song, e Frimpong também estarão disponíveis apesar de estarem suspensos nos torneis ingleses.

Van Persie e Gervinho serão as principais opções no ataque dos Gunners(Foto: EFE)

  O Udinese terá um dos jogos mais importantes de sua história, já que não é frenquentador assíduo da principal competição europeia. O treinador Francesco Guidolin preparou a equipe de acordo a dramaticidade do confronto para ambas as equipes.

- Estamos nos preparando para esse jogo há 50 dias. Tentaremos esconder nossas fraquezas e expor as deles - afirmou em coletiva de imprensa.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições