Arthur Neto dedica vaga aos jogadores: 'Eles mereciam muito'

Arthur Neto dedica vaga aos jogadores: 'Eles mereciam muito'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Treinador do Goiás há apenas três dias, Arthur Neto não quis reivindicar nenhum mérito pela inédita classificação do clube às semifinais da Copa Sul-Americana, alcançada após vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, nesta quinta-feira, na Ressacada. No discurso, lembrou dos membros do clube, da torcida e, principalmente, dos jogadores, que, segundo ele, não mereciam sofrer mais neste fim de ano.

- Isso dá moral demais, será importante para o Goiás. Agora, em Goiânia, deve ter muita gente feliz. Era preciso essa força, essa alegria em meio ao sofrimento. Se eu falar que fiz isso e aquilo, estarei mentindo. Apenas posicionei o time em dois treinos e foquei na parte motivacional. O mérito foi dos jogadores, que jogaram mais do que vinham fazendo. Eu repetia que os resultados não estavam vindo, mas era posssível dar um algo mais. Eles mereciam muito - afirmou.

Na análise do jogo, Arthur crê que em momento algum a vaga esmeraldina esteve ameçada.

- Jogamos de acordo com o que precisávamos. Até melhoramos no segundo tempo, mesmo com a vantagem. E, nessa hora, a perna pesa, poderíamos ter feito mais gols, com todo o respeito ao Avaí, que teve um domínio falso. A cada bola que roubávamos, criávamos boas chances.

Agora, nas próximas duas quartas-feiras, o Goiás encara o Palmeiras por um lugarzinho na final.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições