MENU

Artilheiro, Bruno César abre mão dos gols na volta de Ronaldo: 'Vou servir'

Artilheiro, Bruno César abre mão dos gols na volta de Ronaldo: 'Vou servir'

Atualizado: Quinta-feira, 12 Agosto de 2010 as 9:39

O Corinthians vem sobrevivendo muito bem na ausência de sua principal estrela. Machucado, Ronaldo participou de apenas um jogo do Brasileirão, mas nada que impedisse o Timão de embalar. Muito disso graças a Bruno César, destaque e artilheiro do torneio, com seis gols. Mas, no retorno do Fenômeno, o meio-campista abre passagem para que o camisa 9 reassuma a missão de balançar as redes e levar o Alvinegro ao título.

- Deixa para ele. Eu agora só vou servir, dar as bolas para que ele faça os gols. O Ronaldo é um excelente jogador, mundialmente conhecido. Tenho que ter calma para deixá-lo na cara do gol. É o momento dele – afirmou

O Fenômeno, aliás, vai precisar se esforçar para buscar Bruno César na artilharia. O meio-campista marcou seis gols até agora contra apenas um do centroavante. Apesar da distância, o armador acredita que, por se tratar de Ronaldo, tudo é possível. O centroavante deve voltar contra o Avaí, neste domingo, às 16h, na Ressacada. Como não está em plena forma física, pode atuar apenas em 45 minutos.

- Eu já tenho seis, né? É uma boa diferença. Mas é o Ronaldo. Ele já provou tudo o que pode fazer – acrescentou.

Bruno César crê que o retorno de Ronaldo não será benéfico apenas pelo talento do jogador, mas também pela formação da equipe. Segundo ele, com um jogador fixo na área, os outros homens de ataque poderão ter até mais espaços.

- Jogando com um homem de referência vai ter sempre dois zagueiros segurando. Se a bola sobrar na área vai ser melhor. Com Iarley, Jorge Henrique e Dentinho, a equipe fica mais rápida. Agora, é mais vantajoso – completou.

veja também