MENU

Artilheiro da temporada, Thiago Ribeiro quer ser um dos titulares

Artilheiro da temporada, Thiago Ribeiro quer ser um dos titulares

Atualizado: Segunda-feira, 21 Março de 2011 as 1:29

O atacante Thiago Ribeiro, do Cruzeiro, está em estado de graça. O jogador, na última partida, marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Funorte, garantiu o título provisório de artilheiro da equipe na temporada 2011. Neste ano, Thiago Ribeiro marcou oito gols, um a menos que Wallyson, que marcou sete. O atacante, que em algumas partidas ficou no banco de reservas, disse que a situação em nenhum momento o desanimou.

- A cada jogo, temos que provar. Eu fiquei no banco alguns jogos e não desanimei, pelo contrário, usei como motivação. Todos estão vendo que venho mostrando que mereço meu lugar na equipe. Minha vontade é sempre jogar, respeitando meus companheiros e ajudar o Cruzeiro.

Com os gols da última partida, Thiago Ribeiro chegou aos 44 com a camisa celeste, se tornando o segundo que mais marcou do atual elenco, atrás apenas de Wellington Paulista, que tem 45 gols.

Ataque poderoso

A boa fase de Thiago Ribeiro está refletida no ataque cruzeirense como um todo. Nesta temporada, o Cruzeiro marcou 36 gols em 12 jogos, média de três por partida. Pela Taça Libertadores, foram 15 gols, enquanto pelo Campeonato Mineiro, 21.      

veja também