Artilheiro da temporada, Thiago Ribeiro quer ser um dos titulares

Artilheiro da temporada, Thiago Ribeiro quer ser um dos titulares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O atacante Thiago Ribeiro, do Cruzeiro, está em estado de graça. O jogador, na última partida, marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Funorte, garantiu o título provisório de artilheiro da equipe na temporada 2011. Neste ano, Thiago Ribeiro marcou oito gols, um a menos que Wallyson, que marcou sete. O atacante, que em algumas partidas ficou no banco de reservas, disse que a situação em nenhum momento o desanimou.

- A cada jogo, temos que provar. Eu fiquei no banco alguns jogos e não desanimei, pelo contrário, usei como motivação. Todos estão vendo que venho mostrando que mereço meu lugar na equipe. Minha vontade é sempre jogar, respeitando meus companheiros e ajudar o Cruzeiro.

Com os gols da última partida, Thiago Ribeiro chegou aos 44 com a camisa celeste, se tornando o segundo que mais marcou do atual elenco, atrás apenas de Wellington Paulista, que tem 45 gols.

Ataque poderoso

A boa fase de Thiago Ribeiro está refletida no ataque cruzeirense como um todo. Nesta temporada, o Cruzeiro marcou 36 gols em 12 jogos, média de três por partida. Pela Taça Libertadores, foram 15 gols, enquanto pelo Campeonato Mineiro, 21.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições