Artilheiro de Honduras se lesiona e está fora da Copa do Mundo

Artilheiro de Honduras se lesiona e está fora da Copa do Mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title O atacante Costly, da seleção de Honduras, está fora da Copa do Mundo. O jogador sofreu uma fratura no tornozelo direito na quinta-feira, em uma partida de seu clube, o FC Vaslui, contra o Cluj pelo Campeonato Romeno. Costly precisará de seis semanas para se recuperar e, assim, está fora do torneio.

- Não é verdade que Costly voltará a jogar em pouco tempo. Foi uma fratura completa na base do pé direito e levará seis semanas para que ele se recupere - disse Oscar Benítez, médico da seleção de Honduras, ao jornal "Diez".

Durante a campanha de Honduras nas Eliminatórias da Concacaf, Costly marcou seis gols e foi o artilheiro de sua seleção, ao lado de Carlos Pavón.

Honduras volta à Copa do Mundo depois de 28 anos. Sua última participação foi na Espanha, em 1982. Em 2010, a seleção da América Central ficou no Grupo H, junto com Chile, Suíça e os próprios espanhóis.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições