Artilheiro diz que derrota na Copa foi pior do que a da Eurocopa 2008

Artilheiro diz que derrota na Copa foi pior do que a da Eurocopa 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O atacante Miroslav Klose, da Alemanha, não escondeu o desânimo e a decepção pela derrota para Espanha, por 1 a 0, nesta quarta-feira, pelas semifinais da Copa de 2010. O jogador, que estava no grupo vice-campeão em 2002 e terceiro colocado em 2006, assegurou que o revés em Durban foi muito mais difícil de engolir que o de dois anos atrás na decisão da Eurocopa.

- Foi muito mais duro. Mas ainda temos um time jovem com muito a dar – salientou Klose, um dos poucos jogadores acima de 30 anos do grupo germânico (32 anos).

Resignado, o atacante do Bayern disse que a equipe não teve chances diante da Espanha e que o resultado foi merecido.

- Não conseguimos fazer o oponente cometer erros (Nota: um pedido que o técnico Joachim Löw disse ao longo da semana mais de uma vez à imprensa). A Espanha teve muito mais controle da bola e nós só corremos. Agora, temos que dar as congratulações – observou Klose.

E os números do jogo no estádio Moses Mabhida comprovam a declaração do jogador. A Espanha teve mais posse de bola (51%), mas correu menos do que os germânicos: 109.335m contra 111.754m.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições