Artilheiro do Brasileirão, Bruno César se coloca à disposição da Seleção

Artilheiro do Brasileirão, Bruno César se coloca à disposição da Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Apesar da derrota para o Avaí neste domingo, em Florianópolis, Bruno César conseguiu se destacar. O meia foi o autor dos dois gols do Corinthians no tropeço por 3 a 2. Com isso, se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro, com oito gols. Empolgado, o jogador se colocou à disposição de Mano Menezes quando questionado sobre Seleção Brasileira.

- Estou procurando fazer a minha parte com muita humildade, tentando ajudar o Corinthians da melhor forma. Quem sabe em um futuro próximo eu possa estar na Seleção Brasileira. Estou muito feliz no Corinthians, e se o Mano precisar de mim por lá, estarei à disposição – declarou Bruno César.

Ao ser questionado a respeito de uma possível dupla com Ganso, o meia corintiano mostrou bom humor e admitiu até mesmo mudar de posição para poder vestir a amarelinha.

- Jogar ao lado do Ganso deve ser muito fácil. Eu até iria mais para direita se for preciso – disse, aos risos, o armador da equipe do Parque São Jorge.

Agora técnico da Seleção Brasileira, o ex-corintiano Mano Menezes vai convocar em breve os 23 jogadores que irão aos dois amistosos de setembro. Enquanto isso, o Timão de Bruno César encara o rival São Paulo no domingo, às 18h30m, no estádio do Pacaembu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições