Artilheiro do Brasileiro, Bruno César comemora: 'Está dando tudo certo'

Artilheiro do Brasileiro, Bruno César comemora: 'Está dando tudo certo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Ninguém no Campeonato Brasileiro fez mais gols que Bruno César (oito). Contratado para ser o cérebro do Corinthians, o meio-campista vem superando as expectativas com um ótimo aproveitamento ofensivo. Titular absoluto e agora peça-chave no ataque, o garoto de apenas 21 anos comemora a fase para lá de positiva.

- Acho que minha fase está muito boa. Está dando tudo certo. A fase é bola, a bola está sobrando. Eu procuro sempre finalizar. Acho que isso é consequência da boa fase – afirmou.

Bruno César, aliás, iniciou 2010 tentando engrenar na carreira. Depois de passar por Bahia, São Paulo, Palmeiras e Grêmio sem destaque, o jogador começou a ganhar projeção em clubes menores, como Ulbra-RS e Noroeste-SP. No início da temporada, acertou com o Santo André, onde brilhou na campanha que culminou no vice-campeonato estadual.

- Coloquei na minha cabeça que esse ano eu teria que jogar e aparecer. Estou me dedicando muito nos treinos, sempre conversando com os preparadores para ver o que posso melhorar. Eu sempre peço para fazer treinos de finalização. O pessoal pede até calma, diz que a semana está só começando (risos) – revelou.

O meio-campista lembra que chegou ao Parque São Jorge como uma incógnita, principalmente por ter rodado por clubes grandes e nunca ter se firmado.

- Quando cheguei tinha muita expectativa do que iria acontecer comigo por estar vindo de uma equipe considerada pequena. Mas foi provocado dentro de campo. Cheguei com humildade e buscando meu espaço – completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições