'Artilheiro', Felipe Melo quer mais gols na Turquia

'Artilheiro', Felipe Melo quer mais gols na Turquia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Felipe Melo chuta a gol em partida do Galatasaray:

média de um por jogo (Foto: Reprodução / Site Oficial)

  Os ares da Turquia parecem estar fazendo bem a Felipe Melo. O volante brasileiro, ex-Juventus, voltou a balançar as redes pelo Galatasaray e marcou seu terceiro gol em três partidas consecutivas pelo Campeonato Turco - uma média surpreendente. 

A nova vítima do jogador foi o Eskisehirspor. Felipe Melo marcou uma vez na vitória de 2 a 0, em casa, resultado que deixou sua equipe na sexta colocação, com sete pontos – a liderança é do Istambul BB, que tem dez.

- Se continuar nesta batida, começarei a pensar na artilharia. Falando sério, havia estabelecido uma meta de bater os meus sete gols que fiz na temporada em que defendi o Almería, na Espanha, e estou determinado a conseguir - comentou o volante, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa de 2010.

O brasileiro, que até já ganhou o apelido de "Pitbull" da torcida do clube turco, já havia marcado na vitória de 3 a 1 sobre o Samsunspor, pela segunda rodada, e no 1 a 1 com o Karabükspor, pela terceira. Na estreia, o Gala perdeu por 2 a 0 para o Istambul BB.

- Com este início de temporada, as coisas ficarão mais fáceis - ressaltou o volante, emprestado pelo clube italiano até o final da temporada.             

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições