Artur Neto aposta no saldo de gols do Goiás para garantir segundo lugar

Artur Neto aposta no saldo de gols do Goiás para garantir segundo lugar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Com as quatro vagas para as semifinais garantidas no Campeonato Goiano, e com a liderança já certificada ao Atlético-GO, a disputa agora é pela ordem dos classificados, que influi na oredem dos confrontos e nos mandos de campo da fase final. Dividindo a vice liderança com o Vila Nova, com 33 pontos, mas em desvantagem no saldo de gols (14 contra 13), o Goiás enfrenta na última rodada da primeira fase o Trindade, lanterna da competição com dez pontos, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro. E é justamente no saldo de gols que o técnico esmeraldino Artur Neto espera levar vantagem sobre o concorrente.

- Se conseguirmos tomar o segundo lugar, acredito que será no saldo de gols. Para enfrentar um adversário do porte do Vila (Nova), a vantagem é muito positiva - frisou.

Além de ficar de olho no jogo entre Vila Nova e Goianésia, sétimo colocado com 19 pontos, o Goiás também vai precisar se preocupar com o Anapolina, que só está um ponto atrás dos adversários, na quarta posição, e enfrenta fora de casa o Aparecidense, sexto colocado com 22 pontos. Em caso de tropeço esmeraldino e vitória dos concorrentes, o rival Atlético-GO será o oponente nas semifinais.

- O clássico é legal de se jogar, mas, nesta situação, não se pode escolher adversário. Temos de nos preocupar em fazer nosso trabalho bem feito. Qualquer um dos três na semifinal será um adversário muito duro - previu o treinador.     Copa do Brasil no caminho

Para o goleiro Harlei, o Goiás sofrerá mais que os demais adversários, já que terá dois contra o São Paulo, nos dias 20 (no Serra Dourada) e 27 (no Morumbi).

- Vamos ter de fazer o máximo para irmos bem na Copa do Brasil e no Goiano, para não termos prejuízo nos dois campeonatos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições