MENU

Artur Neto vê time jovem com espírito de Copa Sul-Americana

Artur Neto vê time jovem com espírito de Copa Sul-Americana

Atualizado: Segunda-feira, 6 Dezembro de 2010 as 1:03

O Corinthians precisava vencer o Goiás e torcer por um tropeço do Fluminense diante do Guarani para ser campeão. Mas o que o time do técnico Tite não esperava era encontrar um Esmeraldino formado por reservas e garotos tão eficiente. A partida terminou empatada por 1 a 1. Artur Neto acredita que o espírito da final da Copa Sul-Americana tomou conta do time que entrou em campo pelo Brasileiro.

- Foi um time igual ao da Sul-Americana, que luta muito, briga muito e não desiste nunca. Foi uma boa partida. Em alguns momentos faltou entrosamento, mas fiquei satisfeito - comemorou o comandante.

Nesta segunda-feira, o Goiás começa a caminhada em busca do título internacional. A delegação viaja para Buenos Aires pela manhã e treina no campo do River Plate no início da noite. Na quarta, a equipe encara o Independiente em Avellaneda, podendo até perder por um gol de diferença para ficar com a taça. Os titulares treinaram no último domingo e estão prontos para a decisão, confirma o treinador esmeraldino.

- A equipe que jogou na quarta se reuperou bem. Treinou na quinta, na sexta, no sábado e no domingo. Estamos confiantes - acrescentou Artur Neto.

Por: Carolina Elustondo

veja também