Asprilla indica Felipão para assumir a seleção da Colômbia

Asprilla indica Felipão para assumir a seleção da Colômbia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Felipão é o escolhido de Asprilla (Foto: Ag. Estado) O ex-jogador colombiano Faustino Asprilla, ex-palmerias e Fluminense, indicou o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, para o cargo de técnico da seleção daColômbia, e disse que está disposto a convencer o brasileiro a aceitar a proposta.

- Se me autorizarem, falo com ele e com o Palmeiras. Se fosse para dirigir uma seleção na Copa do Mundo em seu país, ele viria - declarou Asprilla, que em 1999 jogou no clube paulista quando Felipão era o treinador da equipe.

O colombiano, que esteve nas copas dos Estados Unidos, em 1994, e da França, em 1998, fez a indicação num momento em que é debatida a permanência de Leonel Álvarez como técnico da seleção. Nas duas últimas partidas em que jogou dentro de casa, em Barranquilla, a Colômbia empatou com a Venezuela em 1 a 1 e perdeu para a Argentina por 2 a 1.

- O treinador do Palmeiras gosta do futebol colombiano. Tenho certeza que Scolari, que foi campeão do mundo, classificaria a Colômbia para a Copa de 2014 - afirmou em declarações divulgadas pelo site "Futbolred".        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições