Assassinato e suicídio: casal do MMA é encontrado morto nos EUA

Assassinato e suicídio: casal do MMA é encontrado morto nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Um caso de polícia que terminou com a morte de um casal de lutadores de MMA abalou a cidade de Marietta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Maryellen Cano, de 32 anos, e seu namorado, Wilbur Carl "Sonny" South, de 28, foram encontrados sem vida na casa onde residiam na noite da última quarta-feira. De acordo com a investigação, os dois se envolveram em uma briga doméstica. South perdeu a cabeça e deu um tiro fatal na namorada, e então apontou a arma para si próprio e cometeu suicídio.

Wilbur 'Sonny' South e Maryellen Cano: crime passional na Geórgia (Foto: Divulgação) Um funcionário da revista americana "Georgia Fighters", que promoveu por diversas vezes lutas tanto de Cano quanto de South no Wild Bill's, uma casa noturna local, se mostrou chocado com o caso e fez elogios ao comportamento dos dois no dia a dia:

- Maryellen era uma daquelas garotas que estava sempre sorrindo e de bom humor. Para uma mulher que vive de bater na cara de outras, ela era muito respeitada por todos - disse ele, que falou ainda sobre "Sonny":

- Eu descreveria Sonny como alguém que poderia ser realmente engraçado fora do ringue, mas, uma vez que entra para lutar, ele muda completamente. E isso é bom para uma pessoa que luta para viver.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições