Assediado pelo Bordeaux, Ricardo Gomes descarta saída em curto prazo

Assediado pelo Bordeaux, Ricardo Gomes descarta saída em curto prazo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Ricardo Gomes está em alta no mercado (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)

  Nos últimos dias, a imprensa francesa noticiou que o Bordeaux cogita o nome de Ricardo Gomes para ser seu treinador. O atual comandante do Vasco já dirigiu o time europeu de 2005 a 2007 e lá deixou boa impressão e amigos. Após a vitória sobre o América-MG por 3 a 0, domingo, em São Januário, ele admitiu que já houve conversas anteriores sobre a possibilidade de voltar para a França.

Gomes, no entanto, garantiu que não está dentro de seus planos deixar a Colina tão cedo, já que seu trabalho está dando bons resultados e ele está na disputa do título da Copa do Brasil. O técnico não acredita que este assunto pode atrapalhar o time neste momento decisivo.

- Não tem nenhum problema. Conheço bem o presidente do Bordeaux e sei quais são as intenções dele. Desde janeiro isto vem sendo cogitado. Deixei bons amigos lá, uma porta aberta. Mas minha cabeça é Copa do Brasil e Vasco da Gama. Conversa eu tive lá atrás. Depois, em um futuro não próximo, podemos ver.

A primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, será nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições