Assessor de Kaká chama o técnico do Real de covarde no twitter

Assessor de Kaká chama o técnico do Real de covarde no twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Questionado pela imprensa espanhola e pela própria torcida do Real Madrid, que o vaiou quando foi substituído no empate de 1 a 1 com o Lyon, resultado que eliminou o time espanhol da Liga dos Campeões, Kaká terá de administrar mais problemas fora das quatro linhas. O seu assessor de imprensa, Diogo Kotscho, atacou pelo twitter o técnico do Real, Manuel Pellegrini, por substituí-lo por Raúl na partida desta quarta. Além disso, sua mulher, Caroline, reproduziu em seu perfil no mesmo site de relacionamento o que Kotscho escrevera.

"Técnico covarde sempre tira um jogador cobrado para tentar desviar o foco de sua própria incompetência", escreveu o assessor, que se justifica dizendo no próprio twitter que emite suas opiniões no site como torcedor e que por isso não vai retirar o que escreveu.

"Aqui nunca coloquei meu cargo e sempre usei de forma pessoal e não vou mudar. Escrevo a bobagem que quiser e siga quem estiver afim", afirmou Kotscho.

Já a imprensa espanhola preferiu criticar a atuação do brasileiro, que esteve apagado e não foi o jogador decisivo que se esperava. "A pior cara de Kaká", afirma o "As", para quem o jogador esteve "lento e falho".

O "Marca" atribuiu o péssimo segundo tempo do Real Madrid ao "medíocre rendimento de alguns jogadores destinados a protagonizar a noite, Kaká especialmente". "Ninguém simboliza melhor o fracasso desta equipe que Kaká. Voltou a ser uma sombra do que foi há não muito tempo", completa o jornal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições