Desta vez o duelo entre Barcelona e Manchester United ficou empatado. Um dia após o clube inglês visitar a Casa Branca e levar um "bolo" do presidente Barack Obama , a delegação catalã esteve na residência do chefe de estado americano e teve que se contentar apenas com uma visita guiada.
Dirigentes, jogadores e o técnico Pep Guardiola posam para foto na visita à Casa Branca (Foto: Reprodução)
E como se não bastasse o fato do técnico Pep Guardiola ter sido proibido de comandar um treino em um parque próximo ao local nesta quinta-feira , o Barça ainda teve que esperar 50 minutos do lado de fora até que o acesso à casa fosse liberado. No entanto, a demora não parece ter incomodado o zagueiro Gerard Piqué que disse, através de seu Twitter, estar "orgulhoso de ir (à Casa Branca) representando o Barcelona."
No sábado, Barça e Manchester estarão frente a frente em Washington: as duas equipes se enfrentam em amistoso na reedição da final da Champions, na qual o time espanhol saiu vitorioso.
Longa espera: delegação teve que aguardar quase uma hora até que a entrada fosse autorizada (Foto: Reprodução)
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições