MENU

Assis descarta ida de Ronaldinho a programa de dança na Argentina

Assis descarta ida de Ronaldinho a programa de dança na Argentina

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 4:31

A programação traçada pelo Flamengo, que incluiu participação dos jogadores na festa do Campeonato Carioca, a partir das 19h30m desta segunda-feira, em uma casa de shows da Zona Sul do Rio, e treino às 10h desta terça no Ninho do Urubu, comprometeu a participação de Ronaldinho Gaúcho no programa da TV argentina "Bailando por un Sueño" (Dançando por um sonho). Segundo Assis, irmão e empresário do jogador, a prioridade é o compromisso com o clube.

- A presença dele na Argentina dependia do horário do evento do Flamengo. O programa começa às 22h30m e termina por volta de meia-noite. A princípio, o horário não permite. Se o horário encaixasse, daria para conciliar. Uma queda de braço foi criada antes mesmo de acontecer. O vínculo dele é com o Flamengo – declarou Assis ao GLOBOESPORTE.COM, na tarde desta segunda-feira.

Ronaldinho treinou na praia da Barra da Tijuca na manhã desta segunda (Foto: Fernando Maia / O Globo)

  Na última sexta-feira, a diretoria do Flamengo já comunicara que a presença do camisa 10 fazia parte da programação do Rubro-Negro. Na ocaisão, o gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco declarou:

- Acho a ideia do Ronaldinho participar desse programa meio fantasiosa.

O camisa 10 tinha acertado sua participação no programa de TV da Argentina, pois, até o fim da semana passada, Assis não tinha conhecimento da data do evento de premiação do Carioca. Ronaldinho deixou encaminhada a ideia de pegar um voo fretado para chegar à Argentina. Mas, pelas declarações de Assis, a produção do 'Bailando por un Sueño' sambou.        

veja também