Assis diz que caminho do irmão é mesmo o Fla: 'Não tem como fugir'

Assis diz que caminho do irmão é mesmo o Fla: 'Não tem como fugir'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Depois de Adriano Galliani dizer que o acordo para Ronaldinho Gaúcho jogar no Flamengo está 99,9% fechado, Assis, empresário do jogador, também deu a entender nesta segunda-feira que o destino do astro será mesmo a Gávea. O irmão do meia esteve nesta tarde com o vice de finanças rubro-negro, Michel Levy, em um shopping da Barra da Tijuca. De bermuda florida, camiseta e chinelo, Assis, que completa 40 anos nesta segunda, negou que o Corinthians seja um obstáculo ao Flamengo.  Depois de Palmeiras e Grêmio terem anunciado oficialmente a desistência, Andrés Sanches, presidente do Timão, confirmou a oferta de R$ 1,8 milhão por mês para Ronaldinho, mas disse que Assis teria de ir ao Parque São Jorge.

- Olha como é que eu estou (vestido), acha que eu vou pegar um avião para ir a São Paulo? Estou muito bem aqui no Rio - disse o agente.

Assis não quis entrar em detalhes, mas deixou os rubro-negros otimistas.

- O caminho é esse, não tem como fugir.

Michel Levy também foi evasivo. Disse que o encontro era apenas para dar parabéns ao amigo pelo aniversário. Não quis comentar  exatamente quais detalhes faltam para o desfecho,  mas adiantou que espera tudo fechado até esta terça-feira.

- Estamos esperando a chegada dos representantes da Traffic. Até amanhã está tudo pronto, ou pelo menos espero anunciar que está tudo pronto - comentou.

Por: Eduardo Peixoto e Felippe Costa

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições