Assistente de Mourinho avisa: 'C. Ronaldo só não joga se estiver meio-morto'

Assistente de Mourinho avisa: 'C. Ronaldo só não joga se estiver meio-morto'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Cristiano Ronaldo parece figura certa na partida desta quarta-feira, entre Real Madrid e Auxerre-FRA, no Santiago Bernabéu, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Quem indica é Aitor Karanka, assistente técnico de José Mourinho, suspenso pelo UEFA. Ao comentar a presença, Karanka deixou clara a disposição incomum do craque luso.

- Quando Cristiano Ronaldo não jogar, é porque não pode. Ele tem de estar meio-morto para não entrar, pois é um jogador que pretende jogar sempre, mesmo quando sente incômodos que outros jogadores não suportam – enfatizou o assistente em entrevista publicada no espanhol "Marca".

Líder do Grupo G, com 13 pontos (cinco a mais que o Milan, segundo colocado), o Real Madrid já assegurou a primeira colocação e classificação antecipada à fase eliminatória da competição europeia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições