Assistente técnico do Real exalta recuperação de Kaká

Assistente técnico do Real exalta recuperação de Kaká

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Kaká voltou a ser decisivo para o Real (Foto: AFP)

  Não foi somente a contundente vitória por 3 a 0 sobre o Ajax, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões, o motivo de tamanha alegria entre jogadores, comissão técnica e torcedores do Real Madrid. A atuação de Kaká também mereceu referências de todos no clube merengue. Assistente técnico de José Mourinho, o ex-zagueiro Karanka frisou sua satisfação pelo momento de recuperação do brasileiro.

- Ricardo passou por um período muito ruim para um jogador de seu nível. É muito importante para nós que agora ele esteja feliz. Ele sofreu muito com as lesões, e o primeiro que merece estar se sentindo assim é ele – ressaltou o ex-jogador do Real, em entrevista ao diário "Marca".

Kaká teve desempenho fundamental para o triunfo espanhol. Atuando desde o início, o meia anotou o segundo gol, finalizando de pé canhoto, da entrada da área, após passe de Cristiano Ronaldo, e deu o terceiro para Benzema que, sem goleiro, selou o resultado.

Após duas partidas realizadas, o Real Madrid lidera o Grupo D com seis pontos, dois a mais que o francês Lyon, que também nesta terça derrotou o Zaragoza-ESP por 2 a 0.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições