Assunção pede mais cabeça fria no Verdão

Assunção pede mais cabeça fria no Verdão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Marcos Assunção: ele mesmo já foi expulso

(Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)  

O volante Marcos Assunção admitiu que o Palmeiras está com uma média alta de cartões vermelhos nos últimos duelos do Brasileirão. Nas últimas três rodadas, a equipe teve um jogador expulso por jogo, com dois cartões vermelhos do zagueiro Léo e um do próprio volante.

- São muito cartões vermelhos. Temos que ter mais cabeça fria. Nos três meses que estou aqui no Palmeiras, fui duas vezes expulso. Não por jogada violenta, mas sim por discussão. É ruim para equipe, porque o treinador nunca pode jogar com o time que ele treinou. Temos que ter cautela, fazer menos faltas e, no meu caso, discutir menos – disse Assunção.

Mesmo com o time deixando o esquema tático do treinador comprometido com as expulsões, Assunção declarou que Luiz Felipe Scolari ainda não perdeu a calma com a equipe, que além das expulsões excessivas também não vence há três partidas.

- O Felipão nos passa muita tranquilidade. Mesmo nos jogos, quando termina o primeiro tempo, ele é um treinador que conversa. Ainda não o vi se exaltar e isso nos dá moral e incentivo. Ele vai saber a hora de ser mais explosivo, mas não chegou esse momento porque até agora não jogamos mal e, apesar dos resultados negativos, é isso o que vale.

Por Fernando Prandi São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições