Assunção reconhece que expulsões facilitaram a vida do Palmeiras

Assunção reconhece que expulsões facilitaram a vida do Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A goleada por 5 a 1 sobre o Comercial-PI pode deixar a impressão de que o Palmeiras não encontrou dificuldades na partida. No entanto, apesar do placar elástico e da brilhante atuação do atacante Adriano, que marcou quatro gols, o time paulista demorou mais de uma hora para conseguir balançar a rede do Pacaembu.

O primeiro gol alviverde, de Adriano, só saiu após o zagueiro Rafael e o meia Evandro, do clube piauiense, serem expulsos. Com dois jogadores a mais, os espaços surgiram e os gols do Palmeiras começaram sair em seqüência.

Após a partida, o volante Marcos Assunção reconheceu que o trabalho do Verdão ficou bem mais fácil com as expulsões. - Ficou mais fácil com mais espaço. Até porque eles estavam marcando bem. O time deles é forte. O mais importante foi a vitória e a classificação, e agora podemos pensar no Campeonato Paulista – disse o jogador, ainda no gramado do Pacaembu. O zagueiro Thiago Heleno também reconheceu que o Palmeiras ficou devendo no primeiro tempo, mas exaltou as atuaçãos da equipe e de Adriano na segunda etapa.

- No primeiro tempo, tentamos muito, mas não conseguimos concluir a gol. No segundo, graças a Deus, o Adriano conseguiu marcar os gols e tomamos um gol que infelizmente a gente não queria.

O Palmeiras volta a jogar no sábado, às 18h30m (de Brasília), contra o Santo André, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições