Assunção revela dura de Scolari no grupo após derrota em clássico

Assunção revela dura de Scolari no grupo após derrota em clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A derrota para o Corinthians por 1 a 0, no clássico do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, ainda é tema de conversas no Palmeiras. E duras. Na manhã desta terça-feira, o volante Marcos Asssunção revelou que o grupo levou uma bronca logo cedo do técnico Luiz Felipe Scolari, pelo desempenho apresentado contra o Timão. A preocupação de Felipão está no fato de o time ter um jogo importante na noite desta quarta-feira (19h45) com Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. No mata-mata, um erro como no jogo com o Alvinegro pode ser fatal.

- A conversa de hoje foi mais dura, para que não cometamos erros como no jogo com o Corinthians, pois não vamos ter como recuperar depois. Não queremos que isso aconteça de novo. Se acontecer, para reverter vai ser mais difícil porque não vamos ter tempo. Depois de velho, tomar dura não dá, mexe muito. É bom jogar bem para que essa conversa não volte a se repetir - comentou o volante palmeirense, um dos atletas mais experientes do time.

Em confrontos com o regulamento como o da Sul-Americana, o gol fora de casa acaba ganhando uma importância maior para a definição da vaga. Por isso, Assunção afirma que o Palmeiras precisa se preocupar igualmente com todos os setores da equipe.

- Vamos jogar para frente, para ganhar. Não vai ser fácil, vimos no domingo passado que saímos para o jogo só depois que tomamos o gol. Não podemos cometer o mesmo erro. É um campeonato diferente, mas já jogamos com eles no Brasileiro. Mas fica mais fácil se fizermos um gol fora.

O Palmeiras treinou com portões fechados o início da atividade desta terça-feira. Depois, com a presença dos jornalistas, o time se dedicou aos ensaios com bola parada e finalizações. O elenco alviverde viaja no início da tarde desta terça-feira para Minas Gerais. O jogo será em Sete Lagoas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições