Assunção vê Palmeiras guerreiro em clássico: 'Não faltou coração'

Assunção vê Palmeiras guerreiro em clássico: 'Não faltou coração'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

As entrevistas pós-jogo do goleiro Marcos costumam ser bem sinceras e - por vezes - com declarações fortes. O volante Marcos Assunção também é assim, e até por isso evita falar com a imprensa na saída do gramado. Por isso, ele compreende a chateação do camisa 12 após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no domingo. Na reapresentação do elenco, Assunção revelou que conversou com o goleiro para que tentassem encontrar os erros do Palmeiras no jogo.

A discordância só vem em um ponto. Na saída do jogo, Marcos disse que o Corinthians teve um pouco mais de coração do que o rival. Assunção não vê dessa forma e acha que o Verdão se entregou em campo. Faltou apenas mais capricho nas finalizações.

- Ele (Marcos) falou que assistiu ao jogo duas vezes, eu vi uma. Não acredito que tenha sido falta de coração. Se o Corinthians tivesse vencido por 1, 2 ou 3 gols e não tivessemos criado nada no jogo, aí poderia se dizer que o Palmeiras não se dedicou. Nós criamos, corremos, se criamos tantas oportunidades é porque corremos - ressaltou Assunção.

No ano passado, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a proibir seus atletas de darem entrevistas na saída do campo. Este ano a medida não está mais em vigor, e Assunção acha que isso não trará problemas ao clube.

- São coisas que acontecem, ele estava com a cabeça quente. Muitas vezes eu não gosto de dar entrevista depois do jogo porque também estouro. Mas faz parte do futebol - afirmou o volante.

Para tentar se recuperar do primeiro revés na temporada e manter a liderança no Campeonato Paulista, com 16 pontos, o Verdão volta a campo no próximo sábado, no Pacaembu. A equipe enfrenta o Americana, uma das surpresas do campeonato. O time do interior é o terceiro colocado na tabela, com 13 pontos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições