
Os ex-jogadores Dominique Wilkins, Sam Perkins, Allan Houston e Adonal Foyle participaram de um evento da NBA na tarde desta sexta-feira no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. A ação fazia parte do Basquete Sem Fronteiras Américas 2011, patrocinado pela liga americana. Eles ministraram uma uma clínica de basquete para um grupo de 80 jovens e crianças da região na entrega da quadra poliesportiva na Vila Olímpica Carlos Castilho, totalmente reformada pelo projeto.
Ex-jogadores da NBA posam com 80 crianças após clínica no Complexo do Alemão (Foto: Divulgação) Dominique Wilkins mostra jogadas do basquete para as crianças durante a clínica (Foto: Divulgação) Ex-jogadores da NBA tiram fotos do Complexo do Alemão na visita durante evento da NBA (Foto: Divulgação) fonte: Globo Esporte
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições