Atacante André já está em BH e pode ser apresentado esta tarde

Atacante André já está em BH e pode ser apresentado esta tarde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Atacante André chega animado ao novo clube

(Foto: Matheus Maciel / GLOBOESPORTE.COM)

  O atacante André já está em Belo Horizonte. O ex-santista e mais novo reforço do Atlético-MG desembarcou no meio da manhã desta quarta-feira e, à tarde, realiza exames médicos. Ele pode ser apresentado esta tarde. Se aprovado, assina contrato de um ano com o clube mineiro, que revelou poucos detalhes da negociação.

De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, adquiriu parte dos direitos enconômicos do jogador - valores não informados. O clube mineiro venceu a disputa com o Flamengo, que também estava interessado no atacante .

André, que não se adaptou ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia (que comprou os direitos do jogador junto ao Santos), e nem ao Bourdeaux, da França (clube para o qual estava emprestado), chegou pelo desembarque internacional do Aeroporto de Confins. Caminhou apressado até o estacionamento, onde parou para conversar com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e da TV Globo Minas. E falou o que espera do novo clube.

- A expectativa é a melhor. Vou fazer exames, conversar com o presidente para acertar aqui logo. Depois, começar a treinar e jogar.

André despontou no futebol brasileiro defendendo o Santos, então comandado pelo atual técnico do Galo, Dorival Júnior. O atacante é a esperança do torcedor atleticano para tirar o time da incômoda 15º colocação no Brasileirão. E o jogador, que chega animado, promete não decepcionar.

- O torcedor pode ficar tranquilo, que o time vai sair dessa situação.

André Felipe Ribeiro de Souza é natural de Cabo Frio-RJ e tem 20 anos.Já foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista em 2010, com o Santos de Dorival Júnior. O atacante atuou 51 partidas com a equipe da Vila Belmiro e marcou 28 gols. Ele chegou à categoria de base do time da Vila Belmiro em 2009 proveniente da Cabofriense, equipe que formou o jogador.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições