Atacante André quer marcar pela primeira vez na Arena do Jacaré

Atacante André quer marcar pela primeira vez na Arena do Jacaré

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

André no treino do Atlético-MG

(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG) André sonha em marcar o primeiro gol na Arena do Jacaré. O atacante terá nova chance neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), quando o Atlético-MG enfrentará o Grêmio, no estádio de Sete Lagoas. Ele falou da nova fase que vive no Galo e explicou o motivo pelo qual o rendimento melhorou nas últimas rodadas.

- Eu cheguei no meio do caminho, e foi complicado para mim. Agora, já conheço os jogadores e o grupo. Nada como este gol contra o Fluminense para voltar à confiança. Jogar na frente assim é complicado. Sei que o futebol dá voltas rápidas. Eu não quero, mas, se fizer uma má partida contra o Grêmio, já volta a desconfiança e tudo como estava antes. Por isso, temos que manter o pé no chão, continuar focados e trabalhar para melhorar sempre. Vamos ganhar mais confiança e tentar um gol na Arena do Jacaré, que ainda não saiu.

O atacante tem histórico de marcar contra o Grêmio. Foi assim pelo Santos, quando enfrentou o time gaúcho pela Copa do Brasil, em 2010, e no primeiro turno, no jogo do Olímpico, que terminou empatado em 2 a 2. André espera repetir a dose.

- O Grêmio é um adversário que não só eu, mas como todo o time do Atlético-MG conhece bem. Espero que aconteça como foi contra o Fluminense e eu possa marcar gols, assim como fiz no primeiro turno.

André já disputou 17 jogos com a camisa do Atlético-MG e fez quatro gols.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições