Atacante Anselmo Ramon admite que gols tiraram 'peso das costas'

Atacante Anselmo Ramon admite que gols tiraram 'peso das costas'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Frederico Machado, iG Belo Horizonte

Jogador ainda não havia marcado na temporada e visitou as redes duas vezes contra o Tupi

 

 

Anselmo Ramon se mostrou aliviado depois do fim do jejum de gols

Foto: Vipcomm

O atacante Anselmo Ramon estava aliviado na reapresentação do elenco do Cruzeiro na Toca da Raposa II. O jogador ainda não havia marcado gols na temporada, mas foi fundamental na vitória sobre o Tupi e balançou as redes duas vezes. Anselmo Ramon reconheceu que tirou um peso das costas com os gols.

 

Leia também: Vaga de Dimas Fonseca segue em aberto no Cruzeiro

Anselmo Ramon falou sobre a sensação de alívio depois do jogo contra o Tupi. "Um alívio sim. Sabemos que atacantes vivem de gols. Eu vinha de três jogos sem gols. Já estava ficando com peso nas costas. Graças a Deus aconteceu contra o Tupi e tenho que agradecer aos companheiros que me deram confiança", declarou o atacante.

O jogador aceita com tranquilidade as críticas que chegam das arquibancadas. "A salvação não foi o Anselmo Ramon, mas todo o grupo que corre e batalha. A torcida critica, mas tem a razão dela. Pagando ingresso tem que cobrar mesmo. Cruzeiro não pode passar pelo que passou no ano passado", disse Anselmo Ramon.

Assim como já declarou o técnico Vágner Mancini, o atacante acredita que a primeira vitória no ano serve para trazer confiança ao time. "Vitória traz tranqüilidade e confiança. Grupo fica mais confiante e podemos arriscar algumas jogadas. Agora é pensar no próximo jogo. Tivemos a primeira vitória e esperamos conseguir mais na sequência", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente os gols de Anselmo Ramon

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições