Atacante do Figueira ansioso por seu primeiro clássico pelo clube

Atacante do Figueira ansioso por seu primeiro clássico pelo clube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O atacante Júlio César, que em pouco tempo conquistou a vaga de titular e já ganhou a confiança da torcida alvinegra, vai disputar seu primeiro clássico pelo Figueirense. O jogador foi um dos destaques na vitória diante do Corithians por 2 a 0 no Pacaembu. Em entrevista na academia Kretzer, local onde foi realizado os treinos desta terça-feira, o atacante falou sobre o clássico contra o Avaí, que será realizado no domingo, no Orlando Scarpelli.

- É o primeiro. Estou com uma vontade grande de jogar, sei que vai ser um jogo difícil, até porque é um clássico. Estou ansioso para chegar domingo. Tomara que a gente saia vencedor - torce.

Sobre a sua ascensão rápida na equipe, Júlio César diz que está conseguindo tudo com muito trabalho.

- As coisas vêm acontecendo rápido, estou feliz, trabalhando bastante e espero continuar assim até o final do campeonato, tentando dar o máximo de alegria para a torcida - analisou.

O atacante também falou sobre até onde o Figueirense pretende chegar na competição após estes bons resultados nas últimas rodadas.

- Nós temos sempre que pensar grande, sabemos que é difícil, mas temos que tentar. Vai começar a segunda etapa (turno), vai ser mais difícil, mas vamos trabalhar. Se continuarmos unidos podemos conseguir chegar lá (no topo) - prosseguiu.

A partida contra o Avaí é válida pela última rodada do primeiro turno e será neste domingo, às 18h, no Orlando Scarpelli.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições