Atacante do Juve diz odiar Lúcio, e zagueiro responde: Coisa estúpida

Atacante do Juve diz odiar Lúcio, e zagueiro responde: Coisa estúpida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O zagueiro Lúcio voltou a falar sobre o incidente com o goleiro Maarten Stekelenburg, do Roma. No último sábado, o defensor brasileiro do Inter se chocou com o arqueiro holandês , que ficou inconsciente e foi parar no hospital por conta da pancada na cabeça. Companheiro de seleção de Stekelenburg, o atacante Elia ficou revoltado com o lance, achou que o Lúcio teve a intenção de machucar e disse que “odiava” o brasileiro. - É normal (Elia dizer isso) porque ele é um jogador do Juventus. Mas eu nunca diria algo assim, eu não odeio ninguém. Acho que não é certo ele fazer isso e, de todo modo, isso não me incomoda. A coisa mais importante é que o Stekelenburg está bem e, como disse, não tive intenção (de machucá-lo). O que Elia disse foi uma coisa estúpida – responde Lúcio, em entrevista ao site oficial do Internazionale de Milão.

Sobre as vaias que o time recebeu no jogo diante do Roma – o clube ainda não ganhou uma partida oficial sequer na temporada -, Lúcio acho normal a atitude da torcida.

- É algo esperado quando os resultados não estão indo bem, especialmente para um time que venceu tudo nos dois últimos anos – observou.

Pescoço do goleiro Maarten Stekelenburg é imobilizado após choque com Lúcio (Foto: Getty Images)

  Stekelenburg foi contratado na última janela de transferências pelo Roma. O jogador pertencia ao Ajax, da Holanda, e foi um dos destaques do seu país na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul. A equipe foi vice-campeã do torneio ao ser derrotada pela Espanha.

Zagueiro Kjaer fica preocupado ao perceber que Stekelenburg está  desacordado (Foto: Getty Images)

Médicos socorrem Stekelenburg ainda no gramado do Giusseppe Meazza (Foto: AFP)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições