Atacante do Liverpool ignora Capello e é flagrado bebendo em Madri

Atacante do Liverpool ignora Capello e é flagrado bebendo em Madri

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Reina (em pé) e Caroll com cerveja em bar de Madri (Foto: reprodução Daily Mail)

  Parece que o pedido do técnico da seleção inglesa, Fabio Capello, para manter distância de bebidas alcoolicas não foi atendido pelo atleta do Liverpool, Andy Caroll. O jogador do time inglês foi clicado pelo jornal "Daily Mail", ao lado dos companheiros de clube, Pepe Reina, Glen Johnson e Raul Meireles, além do australiano Tim Cahill, do Everton, brincando e bebendo cerveja em um bar em Madri.

O grupo esteve na Espanha para acompanhar o jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões , em que o Barça venceu o Real por 2 a 0, com dois gols de Lionel Messi. Andy Caroll, que marcou o primeiro gol dele pela Inglaterra, no empate em 1 a 1 com a seleção de Gana, em março, recebeu, na época, um puxão de orelha de Capello pela conduta fora de campo.

- O comportamento agora é muito, muito importante. Ele tem que se cuidar a todo momento. Conversei com ele. Ele precisa melhorar, beber menos.

Jogadores se divertem na Espanha, onde aconteceu clássico Real x Barça (Foto: reprodução Daily Mail)

  Contratado pelo Liverpool no último dia da última janela de transferências por £35 milhões (R$ 92,2 milhões), Caroll se recupera de uma lesão no joelho e pode ficar fora do duelo contra o ex-clube, Newcastle.

Atletas tiram fotos e se divertem em Madri (Foto: reprodução Daily Mail)

  O treinador do clube, Kenny Dalglish, já garantiu que o atacante só estará em campo se estiver bem.

- Há alguns dias de trabalho ainda para se recuperar. Não me importa a natureza do jogo, se ele não estiver bem, paciência. Sei que ficará muito desapontado. Mas ele ainda vai ficar aqui por mais cinco anos e terá muitas outras chances de reencontrar o Newscastle. O futuro dele é muito mais importante que o jogo de domingo - concluiu.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições