Atacante do Udinese na cola de Messi e CR7 pela Chuteira de Ouro

Atacante do Udinese na cola de Messi e CR7 pela Chuteira de Ouro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O atacante italiano Di Natale marcou dois gols na vitória do Udinese sobre o Cagliari, por 4 a 0, e chegou à marca de 24 gols na temporada 2010/2011. Com isso, o artilheiro do Campeonato Italiano está na cola de Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, ambos com 27 gols na temporada, na briga pela Chuteira de Ouro, troféu dado ao maior goleador da Europa.

No fim de semana, Messi teve um gol anulado no empate em 1 a 1 com o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, e Cristiano Ronaldo não deixou o dele na vitória por 2 a 0 sobre o Hércules.

Edinson Cavani, do Napoli, Dimitar Berbatov, do Manchester United, Samuel Eto'o, do Inter de Milão, Kenny Miller, do Bursaspor, Carlos Tevez, do City, Mario Gomez, do Bayern de Munique, e Moussa Sow, do Lille, respectivamente, completam os dez primeiros da lista.   As cinco ligas mais importantes tem peso 2 (Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha e França). A escocesa, considerada de média importância nos critérios baseados no ranking da Uefa, tem peso 1.5. Ligas de menor importância, como País de Gales, por exemplo, tem peso 1.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições