Atacante, Escudero aguarda mais oportunidades com paciência

Atacante, Escudero aguarda mais oportunidades com paciência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Em função de duas pequenas lesões, Damián Escudero demorou a receber oportunidades no Grêmio. A primeira mais concreta surgiu na tarde deste domingo, quando o time reserva venceu o Porto Alegre por 3 a 0. Escalado por Renato Gaúcho, o argentino atuou no ataque e marcou o primeiro gol.

Dizendo-se adaptado ao futebol brasileiro, e integrado ao grupo de jogadores, Escudero espera com paciência pelas futuras chances para conquistar espaço no time titular.

- Recebi a oportunidade, precisava aproveitar, e por sorte aconteceu tudo bem. Não sei se será assim (tornar-se titular), mas no momento que vier será muito bom para mim, para a minha confiança - afirmou, para completar:

- No primeiro momento vi que precisaria me adaptar, mas os companheiros me acolheram, me abraçaram, e não houve nenhum problema. Mesmo não falando ainda o idioma, isso é muito importante.

Escudero também se mostrou feliz em jogar mais à frente, posição na qual o jogador emprestado pelo Boca Juniors sente-se melhor.

- Eu gosto de jogar como segundo atacante - concluiu.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições