Atacante Neto Berola quer manter boa fase do início da temporada

Atacante Neto Berola quer manter boa fase do início da temporada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

O atacante Neto Berola vem sendo um dos destaques do início de temporada do Atlético-MG. Em três jogos oficiais, ele marcou três gols, e teve atuação decisiva nas vitórias do Galo sobre o Tupi, na segunda rodada, e Cruzeiro, no último sábado. Berola coloca a pré-temporada, feita na Cidade do Galo, como fator primordial para o sucesso do time.

- O trabalho na pré-temporada está dando resultado. Não só comigo, mas com a equipe toda. O Magno Alves também fez três gols, o Tardelli já fez quatro. O trabalho que foi feito durante esse tempo está dando certo. O Atlético-MG tem tudo pra conquistar o título.

A expulsão de Diego Tardelli no último lance do clássico contra o Cruzeiro abriu uma vaga no time titular do Galo, que enfrenta o Guarani-MG, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Farião, em Divinópolis. Berola é o principal candidato a formar dupla com Magno Alves.

- Estou fazendo o meu trabalho e só o professor pode falar. Se ele precisar, me coloca pra ir pra cima dos adversários pra tentar mudar o jogo e sair com a vitória. Eu tento fazer o melhor sempre.

Berola passou por problemas físicos ano passado, quando constantes câimbras o impediam de desenvolver seu melhor futebol. Segundo o atacante, a questão já foi solucionada e ele tem condições de atuar durante toda a partida.

- Eu acho que aguentaria os 90 minutos sim, porque, este ano, estou muito bem. A pré-temporada foi excelente, não senti nada. Acho que eu aguentaria sem problemas.      

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições