Ataque vira problema no Inter, e clube busca reforços

Ataque vira problema no Inter, e clube busca reforços

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Damião deve ir para a Seleção, e clube busca opções (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

  O Inter busca reforços para o ataque. E tem bons argumentos para entrar em caça no mercado. Três das principais opções do setor ofensivo colorado podem escorregar das mãos de Paulo Roberto Falcão durante o Brasileirão. O aproveitamento de Leandro Damião, Rafael Sobis e Cavenaghi deve ficar longe de ser frequente no torneio nacional.

Damião é figura quase certa em convocações de Mano Menezes para a Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira, o treinador divulgará sua lista de atletas para os amistosos contra Holanda e Romênia, nos dias 4 e 7 de junho. Depois, tem Copa América, e o camisa 9 do Inter tem grandes chances de estar presente.

Se as convocações forem confirmadas, seu substituto natural é Cavenaghi, mas aí reside outro problema. No Brasileirão, há um limite de três estrangeiros por equipe, e o Inter já tem Bolatti, Guiñazu e D’Alessandro como titulares. Um deles teria que sair para que o Torito pintasse no time.

O Inter também deve perder Rafael Sobis. O atacante pertence ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e a permanência no Beira-Rio é complicada.

Gilberto, do Santa Cruz, autor de 12 gols no Campeonato Pernambucano, desperta o interesse do Inter. O jogador, porém, já dá declarações como atleta do Corinthians.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições