Atlanta derrota o Utah em Salt Lake City

Atlanta derrota o Utah em Salt Lake City

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Na vitória do Atlanta Hawks sobre o Utah Jazz, por 105 a 100, em Salt Lake City, além do time vencedor, o Denver Nuggets também pôde festejar. Isto porque a derrota em casa na rodada desta segunda-feira da temporada regular da NBA impediu que o Utah encostasse no time do pivô brasileiro Nenê na classificação da Conferência Oeste.

Se vencesse, o Jazz igualaria a sua campanha à dos Nuggets, com 37 vitórias e 19 derrotas, um aproveitamento de 66,1%. Mas com a 20ª derrota em 56 jogos (64,3%), o time de Salt Lake City se manteve na terceira colocação da Conferência Oeste, deixando a vice-liderança isolada para o Denver, que não jogou nesta segunda. O Atlanta chegou à sua 35ª vitória em 55 partidas (63,6%) e está em quarto lugar no Leste, muito próximo do Boston Celtics, o terceiro colocado com 35 vitórias e 19 derrotas (64,8%).

O grande nome da partida desta segunda foi o armador dos Hawks Joe Johnson, o cestinha do jogo, com 28 pontos. Outro bom nome do Atlanta foi o ala Josh Smith, que marcou 18 pontos e por pouco não completou o duplo-duplo, pois pegou nove rebotes, sendo seis defensivos.

No Utah, não houve um grande destaque individual. O maior pontuador foi o ala-pivô reserva Paul Millsap, com 14 pontos. Ele ainda pegou nove rebotes (seis na defesa), quase alcançando o duplo-duplo. O único jogador em quadra a conseguir o feito acabou sendo o ala do Jazz Carlos Boozer, que marcou 12 pontos e pegou dez rebotes (seis defensivos). Boozer ficou perto do triplo-duplo, ao dar oito assistências.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições