Atleta de Barra é campeão da Corrida Homens do Fogo em Cuiabá

Atleta de Barra é campeão da Corrida Homens do Fogo em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Nivalcir Moraes foi o mais rápido entre os 800 atletas

da corrida  (Foto: Guilherme Filho/Secom-MT)

  Em meio a 800 atletas, o corredor Nivalcir Moraes foi o melhor e subiu no lugar mais alto do pódio na 26ª edição da corrida Homens do Fogo, realizada pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, neste domingo (26), em Cuiabá. O atleta atravessou a linha de chegada com o tempo de 33 minutos e 40 segundos. Moraes levou o título à cidade de Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá.

Já entre as mulheres, a atleta cuiabana e acostumada a vencer provas de atletismo no estado, Nadir Sabino, completou a prova em 38 minutos e 28 segundos. Os campeões ganharam uma quantia em dinheiro, bicicletas, entre outros brindes.

Os atletas percorreram 10 quilômetros. O trajeto começou na avenida Miguel Sutil e seguiu até o trevo que dá acesso ao bairro Despraiado. Em seguida os atletas retornaram ao ponto de partida, no 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros. A competição reuniu atletas amadores, militares e civis.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições