Atleta de Cristo: seja luz no mundo

Atleta de Cristo: seja luz no mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Eduardo Camargo

[email protected]

Atletas de Cristo são atletas que levam a mensagem do evangelho e sua criação foi devido a carência no meio esportivo de verdadeiros seguidores de Cristo.

Apesar de toda a divulgação e compromisso dos atletas de diversos esportes, principalmente o futebol, muitos atletas e técnicos de outras crenças ditos cristãos não aceitaram muito bem o movimento que se organizara em vários clubes do Brasil.

Começaram a boicotar e proibir as reuniões que eram realizadas em horários que não atrapalhavam em nada os treinamentos nas equipes envolvidas e ao contrário que pensavam auxiliavam na união do grupo.

Também podemos destacar os lobos em pele de cordeiro que começaram a se infiltrar no movimento mas que pelo poder de Deus naturalmente demonstravam sua verdadeira face de aproveitadores do momento.

Podemos destacar alguns casos de jogadores famosos que ao terem problemas em seus clubes ou treinadores diziam ser eles atletas de Cristo para amenizar suas culpas em determinados episódios.

O verdadeiro atleta de Cristo busca fazer não sua vontade mas a vontade de Cristo e leva consigo as marcas da cruz.

A relação com seus companheiros e técnico sempre é agradável e ele é um elemento que agrega os jogadores onde atua, sal e luz proporciona onde esta, serve como tempero a seu ambiente de trabalho.

A missão dos atletas de Cristo é de levar seus compnaheiros -os atleta - a Jesus Cristo e o evangelho ao mundo através do esporte, além disso tem a missão de:

Promover por todos os meios a proclamação do evangelho através do esporte. Equipar líderes e obreiros para a evangelização e o discipulado dos atletas. Desafiar a igreja a se engajar neste projeto, fazer uma tabelinha com os atletas no cumprimento da grande comissão.       Se você é um atleta e ainda não está comprindo o Ide de Jesus como deveria não fique parado mãos a obra. Nosso Pai vai abençoar-te muito mais!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições