Atletas de MT conquistam 7 medalhas nos Jogos Nacionais do Sesi

Atletas de MT conquistam 7 medalhas nos Jogos Nacionais do Sesi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Atletas de Mato Grosso voltaram para o estado com sete medalhas na bagagem resultado da participação nos Jogos Nacionais do Sesi. As disputas ocorreram na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador (BA). O destaque da delegação foi a equipe de natação, que trouxe três medalhas. No total foram quatro medalhas de ouro e três de bronze para Mato Grosso na competição.

O atleta Luiz Pedro Ribeiro, conhecido como Pepeu, foi o maior medalhista da delegação, com três medalhas de ouro. Ele venceu nos 50 metros Borboleta, 50 metros Costa e 400 metros Livre. O resultado classificou Pepeu para o Mundial de Natação, que será realizado em agosto, na Áustria.

A quarta medalha de ouro saiu do atletismo com Fernando da Silva, que venceu a prova dos 3.000 metros. Já os atletas Denize Telles, no tênis de mesa, e Vagner Bento, no Salto em Altura, levaram medalhas de bronze. A terceira medalha de bronze veio da representante de Mato Grosso no tênis de quadra, Atília Moura.

A última participação da delegação foi no sábado com a disputa do atleta Luis Fernando Freitas na modalidade xadrez. Ele ficou com a quinta colocação. No futsal feminino, as jogadoras de Mato Grosso voltaram para casa com a sexta colocação. Lenir Antônia de Sene ficou em quinto lugar nos 200 e 400 metros feminino. Já Lucinéia Maria de Lima foi a quarta colocada nos 100 metros e 200 metros Feminino 30+.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições