Atletas do nado sincronizado se divertem com fama de musas

Atletas do nado sincronizado se divertem com fama de musas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

De repente, o palco do Prêmio Brasil Olímpico se viu tomado por dez belas mulheres. “Virou passarela? Fashion Rio?”, perguntou a jornalista Glenda Kozlowski. Eram as atletas da equipe brasileira de nado sincronizado, que foram receber o troféu da modalidade na premiação.

- Impressiona porque são dez mulheres bonitas chegando juntas e aparecendo ao mesmo tempo, né? - brincou Giovana.

Bia e Branca Feres já ficaram famosas pela beleza. Mas Giovana Stephan, Lara Teixeira, Nayara Figueira, Michelle Frota, Pamela Nogueira, Lorena Molinos, Joseane Martins e Gabriela Figueiredo não deixam nada a dever. E Lara garante que elas não se importam com o título de musa.

- A gente brinca, acha legal, engraçado e se produz toda. A gente gosta   Lara, aliás, foi quem mais se preparou para o evento de gala da noite desta segunda-feira. Ela chegou ao salão de beleza às 13h30m, saindo apenas cinco horas depois, direto para a festa. As outras revelaram que a duração média da arrumação foi de duas horas. Mas Giovana garante que ficou pronta em meia hora. Bia e Branca afirmam que pegaram o primeiro vestido do armário.

O prêmio recebido nesta segunda-feira foi muito comemorado pelas atletas. Pela primeira vez o troféu foi dado para toda a equipe de nado sincronizado, o que tornou o evento ainda mais especial para elas.

- A gente está muito feliz porque 2010 foi um ano bom, em que a gente competiu bastante, melhorou a estrutura. E é a primeira vez que a gente ganha como equipe. Por ser um esporte coletivo, é importante o prêmio para a equipe – destacou Lara.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições