Atletas do UFC terão direito a seguro para acidentes fora de combate

Atletas do UFC terão direito a seguro para acidentes fora de combate

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

A Zuffa LLC, empresa proprietária das marcas UFC e Strikeforce, anunciou nesta segunda-feira que cerca de 350 atletas dos dois eventos terão cobertura completa de seguro. Isso significa que, além do seguro para lesões em combate, os lutadores também estarão garantidos em caso de lesões durante o período de treinos, mesmo que não sejam causados durante um treinamento, como por exemplo em acidentes de trânsito.

A nova política trará cobertura médica e dentária no mundo inteiro aos atletas contratados, além de atendimento de emergência. A Zuffa pagará 100% dos prêmios que os atletas receberiam no evento.

- Nossos atletas são alguns dos melhores do mundo e dedicamos recursos financeiros significantes para provê-los com um seguro que complemente o alto padrão que estipulamos para a cobertura relacionada a eventos. Estamos felizes de conseguir uma cobertura que permite a nossos atletas buscar e receber tratamento para lesões sofridas enquanto se preparam para combates - disse Lorenzo Fertitta, CEO do UFC.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições