Atlético admite propostas, mas diz que Reyes e Forlán não vão sair

Atlético admite propostas, mas diz que Reyes e Forlán não vão sair

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Forlán fica no Atlético e não vai para a Turquia

(Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)

  Por meio de um comunicado oficial em seu site, o Atlético de Madri esclareceu a situação das negociações envolvendo os atacantes Reyes e Forlán com o Galatasaray. O clube confirmou que recebeu as propostas , mas informou que o espanhol não aceitou a oferta da equipe que contratou o zagueiro Ujfalusi .

A nota não fala sobre Diego Forlán, que também interessa a diversas equipes da Europa, porém o empresário do jogador concedeu entrevista ao jornal "Marca" frisando que seu cliente não tem interesse de jogar na Turquia no momento.

- Não soube de nada, mas o Forlán não vai para a Turquia agora - disse.

Segundo o comunicado do Atlético, Reyes chegou a conversar com seu empresário e com o clube antes de recusar a proposta oficialmente. Já Bolotnicoff, representante de Forlán, explicou que a oferta nem chegou aos seus ouvidos.

O único negócio que foi para frente entre os dois clubes, portanto, foi a ida do zagueiro Ujfalusi para o Galatasaray. Na nota oficial, o Atlético também explicou a negociação, dizendo que liberou o jogador para conversar com a equipe turca desde que recebeu a proposta, sem revelar valores.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições