MENU

Atlético-GO terá novo adversário em amistoso no sábado

Atlético-GO terá novo adversário em amistoso no sábado

Atualizado: Quinta-feira, 1 Julho de 2010 as 9:18

Em preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO trocou de adversário no jogo-treino que será realizado no sábado, às 16 horas. O Dragão enfrentaria o Ituiutaba, mas o clube mineiro acabou desistindo do jogo. O novo adversário deverá ser o Anápolis, que será confirmado hoje pela diretoria.

Também foi definido o adversário do segundo amistoso, no dia 8 de julho. Será a Aparecidense, no Antônio Accioly, às 16 horas. Será cobrado ingresso com valor ainda a ser definido.

O técnico Roberto Fernandes acredita que dois amistosos serão suficientes para avaliar a equipe antes do reinício do Campeonato Brasileiro. No entanto, o comandante rubronegro ainda não realizou nenhum treino coletivo na intertemporada do Dragão. Por enquanto, as atividades físicas, técnicas e táticas têm sido prioridade.

Com a bola nos pés, os jogadores têm treinado situações de jogo.

- Vejo uma partida como vários pequenos jogos dentro de um grande jogo - justifica o técnico.

Paulo Henrique

O zagueiro Paulo Henrique está de volta ao Atlético. Contratado em 2006, foi emprestado ao Goiás em 2007 e jogou no clube esmeraldino por dois anos. Em 2009 foi emprestado ao Santos. Lesionado, não jogou e retornou ao Rubro-Negro.

- A estrutura aqui está excelente. O clube só evoluiu desde que eu saí daqui. Muitos clubes de Série A não têm essa estrutura - analisou.   Por O Popular Goiânia

veja também