MENU

Atlético-GO vence fora de casa e se isola na liderança do Goiano

Atlético-GO vence fora de casa e se isola na liderança do Goiano

Atualizado: Segunda-feira, 24 Janeiro de 2011 as 10:22

O Atlético-GO manteve sua rotina no Campeonato Goiano ao ganhar mais uma vez, chegando a nove pontos em três rodadas. Desta vez, não houve virada: o placar foi de 1 a 0 sobre o Morrinhos, fora de casa. Os rubro-negros foram beneficiados pelo empate do Crac, time com o qual dividiam a liderança e que não saiu do 0 a 0 com o Aparecidense.

O gol do Atlético-GO foi marcado por Keninha, aos 20 minutos da primeira etapa, após receber passe de Diogo Campos. A essa altura da partida, os visitantes já haviam criado cinco boas oportunidades. No segundo tempo, o atacante Felipe, contratação mais badalada para a temporada, substituiu Marcão aos 16 minutos e fez a sua estreia.

- Preciso ter uma sequência maior para ajudar os companheiros. São 20 dias trabalhando, e foi importante o tempo em que eu estive em campo. Fizemos algumas tabelas, vou me soltando aos poucos - afirmou Felipe após a partida, ainda em campo.

O destaque individual da rodada foi o atacante Nonato, que marcou todos os gols da vitória por 4 a 0 do Trindade sobre o Goianésia. Ele se isolou na artilharia do estadual, com quatro gols.  

veja também