Atlético-MG aceita pagar a multa, e Pierre anula atacante Valdívia

Atlético-MG aceita pagar a multa, e Pierre anula atacante Valdívia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

O volante Pierre foi o principal personagem da vitória do Atlético-MG sobre o Palmeiras, nesse domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogador tem os direitos federativos vinculados ao Verdão e somente entrou em campo porque a diretoria do Galo se dispôs a pagar uma multa prevista no contrato de empréstimo. Especula-se que o valor seja de R$ 200 mil.

O jogador, responsável por marcar Valdívia, o principal atleta adversário, comemorou a atuação e se disse grato por ter jogado. O chileno foi expulso, após uma entrada violenta em Pierre.

- O Valdívia é um jogador diferenciado, como Neymar e tantos outros. Eu tenho a incumbência de marcar os jogadores qualificados do adversário. Quero agradecer a confiança do Kalil, que pagou a multa, do Cuca, dos companheiros. A torcida foi premiada.

No atual momento que vive o Atlético-MG, ainda sob o risco de ser rebaixado à Série B, contar com um jogador em ótima fase, como Pierre, não tem preço. Foi isso que pensaram os dirigentes atleticanos. O zagueiro Réver concordou e ainda brincou sobre o pagamento da multa.

- Os torcedores têm que confiar no Pierre, que tem um talento enorme. Sem dúvida, se tiver o bicho pela vitória, vamos dividir e separar uma parte para pagar a multa do Pierre.

O técnico Cuca foi claro ao afirmar que o pagamento da multa foi válido. Para o comandante alvinegro, cada centavo investido teve seu retorno em campo.

- Valeu. Foi bem o Pierre. Fez a função muito bem, exceto nos últimos cinco minutos. Até agora, estou na adrenalina. Mas serviu para engrandecer a vitória.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições