Atlético-MG confirma amistoso internacional com o River Plate-URU

Atlético-MG confirma amistoso internacional com o River Plate-URU

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

A diretoria do Atlético-MG confirmou a realização de um amistoso internacional, na próxima quarta-feira, às 21h45m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Belo Horizonte. O adversário será o River Plate, do Uruguai. A partida será a primeira oportunidade de o torcedor atleticano conhecer os novos reforços contratados pelo clube.

A princípio, a informação era de que o jogo seria contra os argentinos do Newell’s Old Boys. Depois, o River Plate, também da Argentina, chegou a ser ventilado. Por fim, o River, do Uruguai, foi confirmado.

O técnico Dorival Júnior deverá colocar em campo alguns jogadores que ainda não atuaram com a camisa alvinegra. São os casos de Patric, Richarlyson e Jobson, que têm treinado nos coletivos na Cidade do Galo.

Neste sábado, o Atlético-MG enfrentará o Guarani, de Divinópolis, em um jogo-treino na Cidade do Galo, às 15h30m. A estreia oficial na temporada será contra o Funorte, no dia 30, às 19h30m. O jogo está marcado para Montes Claros, mas poderá ser realizado no Ipatingão, já que o estádio do Funorte ainda não está liberado pelas autoridades.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições