Atlético-MG goleia o América-SP por 6 a 0 e passa em primeiro do Grupo

Atlético-MG goleia o América-SP por 6 a 0 e passa em primeiro do Grupo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Atlético-MG não teve dificuldades para vencer o América-SP na última rodada do Grupo I da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time mineiro venceu por 6 a 0, com dois gols de Roger, dois de Felipe Augusto, um de Álvaro e um de Paulo Modesto. Com o resultado, o Galo chegou ao primeiro lugar do grupo, com seis pontos em três jogos e se classificou para a próxima fase da Copinha.

O Galo marcou seu primeiro gol logo aos 11 minutos, com Roger, e o próprio jogador fez o segundo aos 42, em cobrança de falta. Ainda no primeiro tempo o time chegou ao terceiro gol, com Felipe Augusto.

Na etapa final, Felipe voltou a marcar logo a 1 minuto e Álvaro ampliou aos 25. E ainda teve tempo para o gol de Paulo Modesto, marcado aos 37 minutos da etapa final.

Criciúma tropeça e Galo passa em primeiro

O primeiro lugar foi alcançado graças ao empate por 2 a 2 entre Criciúma e Pantanal-MS. A partida teve um final eletrizante. O time catarinense precisava da vitória para garantir o primeiro lugar no grupo, enquanto a equipe de Mato Grosso do Sul tinha de vencer e fazer um bom saldo de gols para ter chances de ficar com uma vaga.

O Tigre vencia por 1 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo, quando Ariston empatou em cobrança de pênalti. E o time virou aos 45 com um gol de Fillype Martinez. Mas aos 46, Jean Moser conseguiu novo empate, que decretou a eliminação das duas equipes. Com os resultados o Atlético-MG se classificou com seis pontos, seguido pelo Criciúma com cinco. Em terceiro ficou o Pantanal-MS com quatro e na lanterna do Grupo I veio o América-SP com apenas um ponto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições