Atlético-MG: Obina é apresentado e avisa que 'já estaria pronto para o primeiro jogo'

Atlético-MG: Obina é apresentado e avisa que 'já estaria pronto para o primeiro jogo'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Um Obina motivado e revigorado foi oficialmente apresentado na Cidade do Galo nesta terça-feira. O atacante, que realizou pré-temporada com o Flamengo, quer entrar em campo o quanto antes com a camisa do Atlético-MG, e espera ter colocado um ponto de interrogação na cabeça do técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Já estaria pronto para atuar no primeiro jogo. É difícil ficar de fora, estava no Mineirão, e se o professor precisar, estarei preparado para entrar no time já no domingo e dar meu máximo. A torcida pode esperar um jogador muito dedicado, correndo muito dentro de campo, e com uma entrega total para fazer os gols e conseguir as vitórias. Chego para tentar fazer a minha história no clube - disse Obina, em entrevista coletiva.

Até o domingo, data da partida contra o Tupi, o Atlético-MG já espera ter a liberação do jogador pela CBF. Obina, que teve 50% dos seus direitos comprados por R$ 1,750 milhão, reencontrará companheiros como Diego Tardelli e o treinador Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Flamengo e Palmeiras, respectivamente.

- Vai ser legal esse trabalho no Atlético. Já tenho um entrosamento com alguns jogadores, já conheço a filosofia do treinador, que é uma pessoa que sempre me tratou muito bem, e fico feliz por trabalhar em um grupo que já tenho algumas amizades. Isso é sempre bom - afirmou.

Mesmo acostumado a uma torcida de massa como a do Flamengo, Obina mostrou-se surpreso com a euforia dos atleticanos que foram recepcioná-lo no último sábado, quando chegou em Belo Horizonte.

- A recepção no aeroporto foi impressionante. A torcida do Atlético é muito calorosa, e isso dá ainda mais motivação para dar o máximo dentro de campo. O torcedor foi maravilhoso comigo desde a minha chegada - contou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições